Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

Rating: 3.3/5 (2987 votos)




ONLINE
7






Total de visitas: 2230002
Macumbinhas pro amor II ...
Macumbinhas pro amor II ...

,

 

 

Gente, vou postar nessa página, pra não ficar bagunçado lá na outra.

Amarração para o amor I:

Dica importante:
Pessoal, antes de mais nada, quero reforçar o que eu disse antes;
nem tds podem fazer o mesmo trabalho.
Nem tds tem o merecimento.
Só pra constar, existem pessoas que não serão fisgadas com certos trabalho por causa do uso
do mel. Sim, pois se seu amor for filho do orixá Oxosse, nem tente!
Não pode colocar mel. Tem que usar açúcar, açúcar cristal e melado. Somente.
Então, se vc souber que o orixá do seu amado (a) é Oxosse, nada de mel,
pois as coisas podem piorar ao invés de melhorar...
Então, vamos lá?!

Coração de boi (fresco de preferência, comprar em matadouros e alguns açougues já vendem também)
1 vela de cera rosa média
1 vela de cera azul clara média
7 metro de fitas coloridas (7 cores diferentes e que não sejam muito escuras, fitas de cetim, vende em bazares, armarinhos, largura de pelo menos uns 2 cm)
Mel
Açúcar cristal
1 mt de murim branco
1 porrãozinho de barro, (pequeno com tampa, sem alça, que caiba o coração de boi inteiro dentro)
Verbena (um vidrinho pequeno com um líquido dentro de cor verde ou vermelho, vende na casa de artigos religiosos)
Seu nome e o do seu amor, escritos em um papel branco e sem linha)
1 retrós de linha branca, amarela, vermelha, rosa, azul, verde, cinza

Como fazer?


Pegue o coração, abra, coloque o papel com os nomes no meio dele, coloque o áçucar, o mel e a verbena. Feche o coração.
Vai dar bastante trabalho, sim, mas é o esforço, pra valer à pena!
Enrole o coração com todas as linhas, amarrando e pedindo que seu amor volte para vc, manso, cordeiro, e te amando cada dia mais e mais.
Quando terminar de amarrar o coração com todas as linhas, enrole-o no murim branco e coloque-o dentro do porrãozinho.
Agora, amarre o porrão com as fitas, de modo que as fitas prendam a tampa dele. Ou seja, o porrão tem que ser pequeno mesmo, ou vc compra as fitas
com mais de 1 metro.
Depois de td amarrado, vc terá três opções: encontrar um lugar para enterrar esse porrão. Pode ser no seu quintal, pode ser na rua, terreno abandonado, seja onde
for, desde que não seja no cemitério!
Sim, vc precisa cavar!! Pegue a enxada e bora trabalhar, vc não vai morrer não! Acredite! Rsrs...
Enterrou?
Acenda as velas em cima desse lugar.

Ou colocar na cachoeira, em cima de uma pedra que vc achar bonita. Acenda as velas ao lado.
Ou comprar um grande vaso de planta, colocar td dentro e tambem colocar a planta!
Se escolher essa opção, vc terá que plantar uma planta nesse vaso, e CUIDAR dessa planta, todos os dias, e nunca deixá-la morrer.
Se morrer, plante nova planta, mas sempre dentro deste mesmo vaso. E acenda a vela em volta.

Peça para Oxun:

"Minha mãe Oxun, me ajude! Traga de volta meu amor (diz o nome) de volta pra mim, pra nossa casa, pra nossa vida como era antes.
Desfaça qualquer maldade que tenham feito para nos separar. Cuide do nosso amor. Eu amo (diz o nome), com todo meu coração. Ora iê iêo minha mãe Oxun".

Essa é uma fortíssima amarração. Nunca falhou. Já fiz pra muita gente e sempre deram certo.
Vale lembrar também que, pra esse trabalho dar certo de verdade, o homem ou mulher, deve ser livre, desimpedido (a), ter tido algum relacionamento
com vc, ter demonstrado amor por vc.
E fé!
Esse (a)? É seu/sua!! E ninguém tasca!
Rsrs...
Eu voltarei com mais macumbinhas boas... aguardem! Tô cansada hoje, rsrs...

-----------

23-05-2015 - 21:02:08

Olá, meu povo de Aruanda!
De volta, com mais uma macumbinha pra vcs...
Tô muito atarefada com meus trabalhos na facul, mas arranjo um tempinho pra voltar, pois aqui, me desestresso...rsrs.

Amarração pro amor II:


1 banana prata (grande, grossa,)
Açúcar cristal e mel.
Nomes de vocês (num papel branco e sem linha)
7 retrós de linha (7 cores diferentes - menos cor escura)
1 pedaço de murim rosa
(se tiver 1 foto 3x4 melhor ainda)
1 vela rosa (comum)



Como fazer?


Abra a banana, não precisa separar as partes, coloque os nomes, a foto (se tiver), mel, açúcar cristal, fecha a banana, amarre com os retrós de linhas, vá mentalizando seu amor, pedindo pra que ele volte, após terminar, enrole a banana no murim rosa.
Leve até um matinho, ou mata, ou cachoeira, ou no seu quintal (se vc puder), acenda 1 vela ao lado, entregue esta amarração para Oxun, nossa amada mãe, que é a Deusa do amor. Peça pra ela trazer seu amor de volta, calmo, manso! Ela atenderá! Se vc for merecedor (a), é claro!

 

Para Acalmar seu amor I:

 

Esse trabalho, é para acalmar a pessoa amada. Ou até mesmo aquele parente! Esse também é um trabalho bem forte, que só vou ensinar aqui, pq tem muita gente que precisa, tá desesperada (o), sem saber o que fazer, sem ter dinheiro para pagar a fortuna que um zelador (a) cobraria pra fazer esse trabalho, principalmente aqui no RJ, onde moro e sei como as coisas funcionam.

Então, leia com bastante atenção, tenha fé, responsabilidade, força, foco, que tudo dará certo! Esse trabalho é pra ACALMAR, ou seja, pra fazer com que a pessoa fique mais calma, mais doce, mais tolerante, mas passiva! Não é um trabalho para o mal, até pq eu JAMAIS ensinarei trabalhos para essa finalidade, tampouco o faço. Então, se vc tem um marido estressado, que grita muito, que é agressivo em casa, com vc e os filhos, aquele ser que se torna insuportável às vezes... essa é a macumba perfeita!

 

Você vai precisar de:

 

2 copos de arroz branco (cru)

1 pacotinho de erva doce

Açúcar cristal

1 grf. de água mineral

velas (vela branca, da boa, grossa)

1 prato

 

Como fazer?

Primeiramente, tome um banho. Da cabeça aos pés.

Coloque de preferência, alguma roupa branca ou cor bem clara. A mais clara que vc tiver. Lave o arroz. Coloque o arroz pra cozinhar com a água mineral, a erva doce e 2 copos de açúcar cristal. Quando estiver bemm cozido, em ponto de papa, apague o fogo e deixe esfriar. Sim, deixe lá, pois vc terá que pôr as mãos nele. Esfriou? Pegue o arroz da panela, coloque no prato, vá moldando ele, com suas mãos, se precisar, poderá ir molhando na bica pro arroz não grudar na sua mão, impedindo que vc faça o molde. Molde no formato de uma cabeça. Sim, não precisa ser perfeito, mas não é possível que vc não consiga fazer, eu que sempre fui burra em educação artística na escola, consegui! Rsrs.

Então, molde a cabeça no prato, e faça os 2 olhos, o nariz e a boca. Bem, eu enfio o dedo, fazendo o furo dos olhos, depois enfio embaixo pra fazer o nariz, e logo, enfio uns 3 dedos juntos, que faz o formato parecido da boca. Depois, coloque dentro, bem no meio dessa cabeça, o nome da pessoa, escrito em papel branco e sem linha. Dá a ajeitadinha com as mãos novamente, pra tampar o buraco que vc fez.

Bem, vc vai conseguir! Daí, jogue um pouco do açúcar cristal nos olhos, na boca, no nariz e em cima da cabeça. Agora, vc vai colocar num lugar alto, e acenderá a vela (mantenha o cuidado com velas em casa). Vai rezar 3 pai nosso, 6 ave maria. Vai pedir pra Iemanjá, que é mãe de todas as cabeças, para que ela acalme, que ela amanse a pessoa. Evite nesses dias: SEXO, BEBIDAS ALCOÓLICAS e DROGAS NEM PENSAR!!!

Deixe lá e mantenha com vela acesa sempre que puder, por 3 dias. Depois, despache tudo. Pode ser no matinho. Mas se tiver água corrente, melhor!

Esse ser humano vai se acalmar! Vc vai ver!!

 

Voltarei com mais. Aguardem! E boa noitee!

 -----------

28-05-2015 - 17:09:58

Olá, meu povo de Aruanda! De volta com mais uma macumbinha pro amor... Então, vou ensinar agora, uma bem eficaz, parece boba, mas não é! E feita com Fé, dará resultados preciosos! Rsrs... A gripe me pegou e eu ainda tenho que ler, ler e ler muitos livros e apostilas do meu curso... mas... Ossos do ofício! Então vamos lá?!

Para Acalmar seu amor II

1 vela branca

1 copo branco

O nome do seu amor escrito em papel branco e sem linhas

Açúcar

 

Como fazer?

Coloque o nome dele dentro do copo com bastante açúcar. Tipo, a metade do copo de açúcar. E depois encha-o com água. Coloque em um lugar mais alto que vc, e acenda a vela ao lado. Reze 3 ave maria, 1 pai nosso. E diga as seguintes palavras:

"Anjo da Guarda de (diz o nome do seu amor), por favor, acalme ele (a) para mim, que faça-o ficar manso e cordeiro, calmo e bom. Que só queira a paz dentro e fora de nossa casa, que seja amável comigo e com todos em sua volta. Anjo da Guarda, ajude-me a controlar (diz o nome do su amor), ajude-me a guiá-lo ao caminho do bem, da luz, do amor. Anjo da Guarda, proteja-nos de todo mal. Amém."

 

E lembre-se, cuidado com velas acesas em casa! E Fé! Ele se acalmará. Esse trabalho já amansou muito "boi brabo" por aqui, rsrs...

 

Amarração pro amor III:

Essa amarração... é forte também! E sinceramente? Tenha bastante cuidado ao fazer! Esse trabalho, se vc se arrepender, terá sérias complicações, pois a pessoa "amarrada" pode não querer abandoná-la. Sim, e já vi isso acontecer, um caos total. Então, pense bem, se é o que realmente quer...

Quando vc tiver seu ato sexual com seu amor, dê um "jeitinho" de "limpá-lo" e se "limpar" com um pano branco. Pode ser um lenço, um pedaço de murim, ou qualquer outro pano que seja branco. Claro, não será tão fácil, e se fosse... não seria tão forte, rsrs. Fez isso? Guarde o pano. (Affs, guarde bem guardado, viu? Rsrsr, hum, que nojinho,rsrs...)No dia seguinte, coloque esse pano "sagrado" dentro de um vidro com tampa. Pode ser de maionese (aqui no RJ só vejo pote de plástico), ou seja, qualquer vidro semelhante a esse que tô explicando. Dentro desse vidro, vc vai jogar 7 colheres de açúcar cristal, mel, burrifar 7 vezes o seu perfume preferido, 7 pétalas de rosa vermelha, 7 punhadinhos de coentro bem picado e a verbena (que vc encontra na casa de artigos religiosos). Tampe o vidro. E vá enterrar o vidro, pode ser no seu quintal, pode ser dentro da planta (como eu ensinei na outra amarração), pode ser num terreno baldio. Depois de enterrado, acenda duas velas (1 rosa e 1 azul). Reze 6 ave maria, 2 pai nosso. E pensamento positivo.

Como eu disse, vou reforçar: tenha cuidado ao fazer esse trabalho. Só faça se realmente quer viver com seu amor. Não faça para homens e mulheres compromissados (que não seja com vc), além de não ter eficácia, vc estará fazendo maldade, e eu não estou vendo, mas Maria Padilha das Almas que me direciona, sabe o que vc quer. E eu NÃO ensino trabalhos voltados para o mal. Cuidado!

Em breve, voltarei com mais trabalhinhos... aguardem! Boa tarde!

--------------

 12-06-2015 00:01:59

Olá, povo de Aruanda. Estou um pouco atrasada com minhas macumbinhas, né?! Rsrs, eu sei... mas, estou atrasada tb com as horas da Atividade Complementar da facul, então, tô em Palestras, cursos de extensão, etc. A partir da próxima semana, postarei muitas macumbinhas boas. Rsrsr. Enquanto isso, dá pra responder aos emails conforme arranjo tempo.

Pessoal, gostaria de fazer um alerta:

Tomem cuidado com os charlatães, os marmoteiros pela internet afora... Eles são perigosos, vão levar seu dinheiro e vcs jamais verão resultados dos trabalhos. Façam vcs, os trabalhos, vcs tem autonomia sim, tds nós temos. O que vale para os Orixás e entidades são os nossos corações. Peçam com fé, com humildade, e terão seus pedidos realizados dentro do tempo merecido para cada um. Confiem em Deus e tenham confiança em vcs mesmos.

Não deem dinheiro pra essa gente que se dizem pais de santo na internet. Santo não tem pai. Tem zeladores = que zelam por eles. Não joguem seus dinheiros suados de trabalho duro, honesto, nas mãos de gente sem caráter. Não acreditem em td que eles dizem. Saibam avaliar bem os perfis dessa gente. Não acreditem em jogos de búzios online, isso é marmotagem e uma boa armadilha pra levarem o dinheiro de vcs! Acreditem. Zeladores sérios e de respeito não fazem isso!!!

E mais importante:

Lembrem-se que NINGUÉM tem o poder sobre a vida do ser humano. Só DEUS tem o poder da vida e da morte, ninguém nasce ou morre sem a permissão dele. E quem diz o contrário é marmoteiro. Não se envolvam com essa gente do mal para terem seus amores de volta. Toda ação gera reação. Toda atitude tem consequência, e muitas vezes... sérias!

Quem avisa... amigo é!

 

 ----------------

 

2015-09-28 - 23:29:21

Olá, Povo de Aruanda.

Tô ainda envolvida com trabalhos do curso e provas.

Em breve, voltarei com mais novidades pra vocês!

Saudades de postar aqui... :(

Email, ainda consigo responder, pela facilidade da nossa querida e amada Tecnologia; os

smarts nos salvam e está tudo ao nosso alcance, em fração de segundos... rsrsrs. A-D-O-R-O!!!

 

 

Abraços!

 

 

 

 

 

Jana D'Kare.