Rating: 3.3/5 (3043 votos)




ONLINE
1






Total de visitas: 2273535
Macumbinhas pro amor...
Macumbinhas pro amor...

 

 

 

Bem, estive um tempo ausente do site... muitas coisas a fazer, muitas emoções, muitos trabalhos... enfim! Tô buscando um tempinho pro site, pra responder as perguntas dos visitantes, etc...

Como eu disse na página "quem sou eu", sou estudante de Serviço Social, então, já sabem neh? Correria, trabalhos, pesquisas, entrevistas e blá blá blás... rsrs.

Mas, meu Candomblé sempre comigo, em tudo que vivo!

Sei que hoje em dia, as coisas estão bem difíceis no mundo espiritual. Tem zeladores por aí cobrando fortunas para trazer seu amor de volta... e o pior: sem resultado! Recebo vários depoimentos de pessoas aflitas. Não quero uma vaga no céu, mas, se posso ajudar... pq não? Como podem ver, meu site é somente de homenagem, não ganho absolutamente nenhum centavo por ele, pelo contrário, eu vou gastar! Pq Maria Padilha merece minha homenagem, sem pena!

Ganho muito mais que dinheiro, que é a felicidade de ver a quantidade de acessos que meu site tem por dia! Isso, não tem preço! Poder ajudar alguém de alguma maneira é muito mais que gratificante! Quem me dera eu pudesse acabar com a dor, com o sofrimento dos que procuram o site em busca de ajuda... quem me dera! Infelizmente não depende de mim!

Mas, vou fazendo o que posso! Então vamos lá! Vou passar aqui, umas receitinhas, uns trabalhinhos para trazer seu amor de volta. Vale ressaltar que, é preciso ter bastante fé! Bem, eu sou uma pessoa de muita fé. Sempre fui. E mesmo quando tudo parece ter chegado ao fim... eu creio, creio, creio e pronto! O milagre aparece na minha vida!

Costumo dizer que o fundo do meu poço tem mola, rsrs...

E tenho certeza que o seu também tem! Basta vc acreditar! Fé!!

 

Anota aí:

 

Para amansar o amor l:

Oração de São Marcos Manso.

Rezar as 06 da manhã, as 12 da tarde, as 18 da noite e as 24 h. De preferência. E com 1 vela branca na mão. A vela, vc corta o pavio dela, fazendo de "base". E no que era base, vc corta e faz o novo pavio. Escreva o nome dele (a), pode ser com lápis ou qualquer coisa que marque a vela, até palito de laranjeira serve, rsrs, desde que não esteja com esmalte, rsrs. Ah, escreva o nome começando de onde vc fez o novo pavio. Reze por 7 dias.

Tenha fé! Ele se acalmará.

 

Para amansar o amor ll:

Pegue 2 velas brancas, faça o pavio do mesmo jeito que ensinei na simpatia aí de cima! Atenção: só pode virar o pavio da vela que corresponde o anjo da guarda dele (a)!! Não vire o seu, não, nunca, jamais, em hipótese alguma!!! Escreva o nome dele (a), da mesma forma que ensinei acima também. Passe mel nas velas. Se tiver um pratinho, uma tijelinha branca, ou um pires mesmo, ficará muito melhor. Coloque um copo ( cor clara) com água ao lado das velas. Cole uma na outra, e acenda. Reze 1 Pai Nosso, 3 Ave Maria, 1 Credo. Quando acabar, jogue os restos ( da vela) no matinho, grama, ou água corrente.

 

Para amansar o amor lll:

Pegue novamente 1 vela e faça a mesma coisa com o pavio (como eu ensinei nas simpatias acima) e escreva o nome (também como ensinei acima). Burrife 7 vezes o seu perfume na vela. Escolha o seu perfume preferido. Bem, eu, como sou filha de Oxun, nem sei qual é o meu preferido, pois tenho um bazar de tantos perfumes, rsrs... (sem ostentar, tá pessoal), quem quiser, é só me pedir que eu NÃO DOU! Rsrs, amo perfumes! Dou tudo!! Menos meus perfumes, kkkk... então, depois de pôr o perfume, coloque um dedo de água com bastante açúcar em um copo branco (ou claro), e acenda a vela dentro dele. Sim, será um sacrifício. Pois fixar a vela no copo com água e açúcar... mas o que vale uma conquista sem sacrifícios? Nada!! O que vem fácil... fácil se vai! Reze, peça pra minha e sua amada mãe Oxun, que amanse esse ser humano rebelde! Kkk, ela o fará!!! Tenha fé!

 

Gente: cuidado ao acender as velas! Longe das cortinas, longe dos plásticos e sempre num lugar mais alto que vc! Isso é muito importante.

Um dia desses, fui fazer um desses trabalhos que cito aqui, para uma amiga. Gosto muito dela, e a conheço há anos. O marido não quer dar 1 real pra ela, maltrata, humilha, sapateia... pq ela não quer sexo com ele... ah, homens! Por tantas humilhações, ela se apaixonou por uma amiga, e mantém um relacionamento oculto com ela. As duas passam por situação financeira complicada, então, ela precisava amansá-lo de qualquer jeito, insistiu e eu fui lá ajudar...  Sabem o que aconteceu? Acendi a vela, depois de ter feito todo o ritual direitinho... rezei, pedi, implorei por paz, supliquei... enfim... fui deitar! Ouvi um barulho. Meu marido disse: - não é nada! Vamos dormir.

Sou desconfiada, fui conferir! Pasmem: a vela caiu! Caiu de dentro do copo! No chão! Apagou! E eu não a encontrava! Depois de bons minutos procurando, achei. Me arrepiei inteira! Dos pés à cabeça.

Senti uma sensação muito estranha. Achei até que eu ia incorporar, rsrs. Não, não posso! Sou Ekedji!! Confirmada!! Rsrs. Peguei a vela, quebrei em 3 pedaços e despachei. E me recusei a fazer novamente. Ou seja, o recado era: - Não faça!!

Isso que relatei agora, é pra que vcs entendam, que nem tudo deve ser feito! Nem tds as pessoas podem fazer a mesma coisa. Nem sempre dá resultado esperado. Depende deles! Depende do merecimento, e de diversos fatores. Não só da nossa vontade. Então, ouçam a voz que vem de lá! Ela fala com todos nós! Não é só comigo! Fiquem atentos aos sinais!!

E boa sorte!

Que Maria Padilha os ajude!

Postarei mais trabalhinhos... esperem.

Preciso dormir agora. Amanhã é dia de branco... de preto...

 

Ah, quem puder e quiser... participe do Grupo lá no Facebook, pesquisa aí:

Candomblé da Depressão.

O grupo fala sobre as dificuldades enfrentadas no Candomblé nos dias atuais, o chamado: "Novo Candomblé", que só cultiva luxúrias; que é elitizado; que cobram fortunas por jogos de búzios (leia-se: ajuda espiritual), e aparecer na mídia. Se vc tb gosta do velho e sagrado Candomblé... participa lá!
 

Jana D'Kare.